Windows XP vamos salva-lo

Windows XP vamos salva-lo
Portugues

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Windows XP nao vai acabar so o Suporte que vai acabar

O windows XP nao vai acabar neste dia so vai acabar so o suporte

O suporte ate que e importante mais o Sistema operacional funciona sem ou com suporte
Eu uso o Windows XP SP 2 Mais ele não recebe as atualizações por que o suporte do Service pack 2 acabou eu desliguei as atualizaçoes automaticas e o Fire Wall mais so tenho ligado o Antivirus Avast!

Quem acha que o Windows XP vai acabar esta enganado se quiser usar um Sistema operacional sem o Fire wall e as atualizações automaticas deixe so o Anti virus ligado que o Windows XP vai viver por Milhares de anos! :)!

Mais se quiser pode usar tambem o Windows 98 ou outros sistemas da microsoft antigos mais so no virtual box

Mais quem quiser se atualizar use o Windows Vista e Windows 7

Vi que o Windows XP e utilizada por muitas pessoas mais o XP esta atras da sua Irma o Windows 7

Eu achava que o Windows XP ia acabar mais na verdade e so o suporte que vai ter o Fim

Mais so não recomendo o Windows 8 por que o Windows 8 e uma bosta

espero ter explicado a vocês Internautas ums abraços e Bye Bye

4 comentários:

Anônimo disse...

Windows XP, esse sim e o melhor sistema, a Microsoft não pode fazer isso, eu sempre uso ele e nunca vou deixar de usar, por ser leve e simples de mexer, acho que não vale apena mudar...

Anônimo disse...

xp e otimo e o s.o melhor que ja vi instavel leve nao precisa um pc forte pra rodar pra que a microsoft vai faze uma merda dessa?

Anônimo disse...

Ainda bem, Por quê meu pc foi formatado para WINDOWS XP ele era WD 7 Mais eu achei o 7 uma bosta, Ai quase eu chorava. E eu e milhares de pessoas são muitas acostumadas com o XP, ainda bem que se a pessoa tiver o Ante-Virus bom será seguro agora se tiver o Fire nu sei oque ai você pode estar ameaçado , E eu sou muito apegado com XP o melhor windows que eu já usei.

Anônimo disse...

Eu ainda utilizo o Windows xp é melhor que o Windows 7 em copiar ficheiros do PC para uma pen, quando o windows 7 diz não tem espaço na pen para copiar o mesmo ficheiro o xp pergunta se quer subsistir, isso é um ponto favor ao xp, mas quando a pesquisa o windows 7 é bem melhor ao xp mas perde quando quero abrir a localização do ficheiro sem perder a pesquisa feita a relação ao xp… mas em relação ao resto da localização da pasta dos meus documentos é o menos, não gosto como vem localizados fora da pasta dos meus documentos no windows 7, gosto da forma do windows xp, como deixei de guardar os documentos e imagens no portátil e o pc fixo, guardo num disco de rede assim fica sempre acessível em qualquer um. Vou utilizar o windows xp ao máximo possível